Com mais de 10 anos de atuação, a AML Reputacional oferece tecnologia e serviços para Gestão de Riscos Reputacionais e Legais. São mais de 1.000 clientes e 1 milhão de perfis cadastrados na plataforma.
O desafio era reposicionar a empresa de uma maneira mais moderna e atual. Para isso, a Adman realizou um estudo aprofundado do mercado e propôs um rebranding completo, do logo ao site, passando pela linguagem e pela forma de se comunicar.
A começar pelo logo, embasado nos três pilares da empresa, que é formado por três imagens integradas trazendo a modernidade, a integração e a tecnologia – exatamente a essência AML. O trabalho seguiu com a criação do guide, cujo propósito era apresentar de forma objetiva e didática o uso da marca e seus respectivos elementos.
OAlém disso, a Adman apresentou um conjunto de diretrizes e elementos gráficos que refletem o posicionamento da empresa, proporcionando a identificação visual em todos os pontos de contato.
Por fim, o novo site, criado em HTML5 e CSS 3, tem painel administrativo criado sob medida para as necessidades da empresa – com ele, os próprios colaboradores podem realizar atualizações de maneira fácil, rápida e intuitiva.